Informação para comerciante.
 
 
 
JORNAL BH ZONA LESTE - PUBLICAÇÕES 2010
 
 
ABRIL 2010
ANO 2 .:. Nº 13 .:. EDIÇÃO MENSAL .:. 11 MIL EXEMPLARES

Distribuição de 1600 exemplares a mais que os 11 mil prometidos.

Como foi dito em Março, decidimos fazer a edição do BH ZONA LESTE bimestral, então foi feito e distribuido ( 1600 exemplares a mais ) no mês de Abril o jornal e as próximas edições em Junho, Agosto, Outubro e Dezembro. Além do jornal vamos entrar com uma novidade em questão de mídia alternativa.

   
 
MARÇO 2010
ANO 2 .:. Nº 12 .:. EDIÇÃO MENSAL .:. 11 MIL EXEMPLARES

Edição não realizada.

Por motivo de organização na entrega e divulgação do trabalho realizado, não produzimos a edição de março. Pedimos desculpas aos nossos clientes e leitores e é importante entender que trabalhamos sempre em função de um resultado maior para nosso leitor e nossos clientes.

 
   
 
FEVEREIRO 2010
ANO 2 .:. Nº 11 .:. EDIÇÃO MENSAL .:. 11 MIL EXEMPLARES


As escolas municipais Santos Dumont, no Bairro Santa Efigênia, Professor Lourenço de Oliveira, no Santa Tereza, e Israel Pinheiro, no Alto Vera Cruz, serão monitoradas por câmeras de vigilância. De acordo com o gerente de Relações Institucionais da Secretaria de Segurança Urbana, Flávio Furst, uma central de monitoramento será montada na sede da guarda, que ficará responsável pelo acompanhamento de todos os locais filmados.

 
   
 
JANEIRO 2010
ANO 2 .:. Nº 10 .:. EDIÇÃO MENSAL .:. 11 MIL EXEMPLARES


Em janeiro, após as comemorações do Natal e reveillon começa de fato, a temporada de férias. Muitas pessoas viajam, mas muita gente ainda não sabe o que fazer neste período. Por isso, o Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR) preparou um calendário com atrações que trabalham a sustentabilidade. Entre os dias 12 a 28 de janeiro, o CMRR realizará as oficinas de férias por meio do programa Portas Abertas. Serão cinco oficinas promovendo os conceitos de consumo consciente e a educação ambiental com o objetivo de disseminar os caminhos para a prática dos três Rs (reduzir, reutilizar e reciclar).

Destaque: A edição de janeiro saiu com cores diferentes, destacando o calor e deixando o jornal mais bonito e atrativo.